AMO celebra 21 anos de fundação no dia de Nossa Senhora da Apresentação

20/11/2017

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO completará, amanhã, seus 21 anos de fundação e, por isso, celebrará uma missa em Ação de Graças à Nossa Senhora da Apresentação – uma das denominações dadas pela Igreja Católica à Maria, mãe de Jesus – que também é a padroeira da cidade de Natal, do Rio Grande do Norte.

“Como a AMO comemora aniversário em 21 de novembro e é o dia de Nossa Senhora da Apresentação, não poderia haver melhor coincidência para comemorar o aniversário de 21 anos da Associação”, explica a assistente social Conceição Balbino, voluntária e presidente de honra da AMO.

Além da celebração religiosa, haverá coquetel de comemoração e apresentação do coral Vozes da AMO, que é regido pelo maestro Jairo Melo, com a participação especial da banda da Polícia Militar do Estado de Sergipe. O evento é aberto ao público e ocorrerá, às 9h, na sede da AMO, localizada na Rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia.

SOBRE A AMO
Com a missão de prestar assistência social e à saúde a pessoas carentes com câncer, a Associação já beneficiou mais de quatro mil pessoas com câncer em duas décadas de serviços essencialmente voluntários.

Atualmente, assiste 2.200 com casa de apoio, inúmeros benefícios (como cestas básicas, medicamentos, suplementos) e serviços com equipe multidisciplinar composta por assistentes sociais, enfermeiras, psicólogas, nutricionistas e fisioterapeutas.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo