AMO inicia hoje venda de camisas Outubro Rosa 2017

25/09/2017

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO inicia hoje, 25 de setembro, a venda de camisas para a campanha Outubro Rosa 2017. Cada camisa pode ser adquirida ao preço convidativo de R$ 25. Nesta edição, a associação apresenta dois modelos nas cores branca e rosa com estampas que representam o ciclo da mulher com câncer de mama (descoberta, enfrentamento e superação).

Para adquirir uma camisa, o interessado(a) deve se dirigir à sede da associação, localizada na Rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia, em Aracaju. A associação vende as camisas individualmente e aceita também encomendas para venda coletiva em escolas, empresas e instituições. A aquisição da camisa pode ser à vista em dinheiro ou cartão de crédito.

O dinheiro investido na compra da camisa custeará a produção de cada uma delas e ajudará na assistência social e de saúde a pessoas carentes com câncer. Atualmente, a associação assiste 2.163 pessoas com câncer (entre criança, adolescente, adulto e idoso), sendo 1.513 mulheres e dentre elas 778 com câncer de mama.

CONCEITO E QUALIDADE
As estampas carregam simbolicamente a mensagem da importância do autoexame e do autocuidado com as mamas e com a saúde feminina. Nas cores rosa e branca, a estampa representa o fechamento do ciclo do tratamento do câncer de mama, que vai da descoberta aos tratamentos de cirurgia, quimioterapia e radioterapia, finalizando a luta com a superação e a vitória.

As peças possuem as seguintes qualidades: ergonomia com excelente encaixe no corpo; tecido 100% algodão; estampas sem falhas; malha com costura dupla perfeita; ribanas de elastano; pespontos na gola; e estão embaladas e com sacos plásticos personalizados. Estão disponíveis para venda os tamanhos P, M, G, GG e XG.

OUTUBRO ROSA
O movimento internacional Outubro Rosa acontece todos os anos em vários países e tem como principal objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Em geral, as mulheres e homens vestem roupas e acessórios na cor rosa e monumentos públicos são iluminados para abraçar a campanha.

Em Sergipe, a AMO é pioneira nesse movimento, realizando com outras instituições sociais diversas atividades, entre elas o lançamento oficial da campanha, a caminhada das vitoriosas para conscientização, a distribuição de peças informativas e educativas, concerto com a Orquestra Sinfônica de Sergipe e Corrida.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo