A Festa é Sua!

O projeto A Festa É Sua! é um desdobramento de outros três projetos já existentes (Um Ser em Destaque, Criando Laços e Encontro De Trabalhadores) e serve para celebrar periodicamente a vida das pessoas que tiveram mais uma oportunidade de desfrutar as coisas boas do mundo e de se perceber como indivíduo único, amado, querido e feliz.

Justificativa
O projeto se justifica pela simples necessidade da lembrança pelos aniversariantes de cada mês e pela importância da gratidão ao universo pela oportunidade de mais um ano de vida.

Funcionamento
O projeto A Festa É Sua! funciona toda primeira terça-feira do mês, logo após a realização do Projeto Um Ser em Destaque, para os pacientes e acompanhantes; toda última quarta-feira do mês, logo após a realização do Projeto Criando Laços, que reúne os voluntários; e na última sexta-feira a cada bimestre, após a realização do Projeto Encontro De Trabalhadores, que reúne todos os trabalhadores remunerados.

Estratégia
Aproveitar as oportunidades dos grandes encontros dos públicos envolvidos (usuários/pacientes, voluntários e trabalhadores remunerados) para comemorar os aniversariantes do mês.

Responsabilidade
Fortalecer a nossa missão institucional, colaborar com o resgate da autoestima dos pacientes e seus cuidadores, dos voluntários e dos trabalhadores remunerados e valorizar a vida como uma oportunidade única de felicidade.

Clientes
Pacientes e acompanhantes ou cuidadores cadastrados no Projeto Um Ser em Destaque, assim como os voluntários do Projeto Criando Laços e os trabalhadores remunerados do Projeto Encontro De Trabalhadores.

Tempo de existência
Criado no ano 2009, o projeto A Festa É Sua! já tem dez anos de existência.

Localização no Organograma
Grupo Voluntário de Apoio à Gestão – Área Assistencial – Subordinado à Diretoria Executiva (organograma – detalhamento 4.0).

Realizações
Comemoração dos aniversariantes do mês (com bolo, bebidas, doces, salgados, parabéns e amigos) e entrega de presente simbólico.

Recursos
Voluntários e Diretoria Executiva

Equipes
Geane do Espírito Santo Andrade, Maria Conceição Barreto Nascimento, Maira de Lourdes do Nascimento, Norma Maria Ramos Pereira.

Suporte da equipe do Projeto Pão Nosso: Maria Damares Andrade Santos, Ivonete Barros do Nascimento, Marlene Seixas Prado, Mitzy de Oliveira Dantas e Neide Maria Chagas Nascimento.

Responsável
Geane do Espírito Santo, voluntária
Norma Maria Ramos Pereira, voluntária
Diretoria Executiva – Presidência Executiva e Vice-presidência

Pular para o conteúdo