Solenidade de Posse da Nova Gestão 2022-2026

Fotos: Acrísia Siqueira | Data: 17/01/2022 | Local: Casa de Apoio Anna Garcez | Quantidade: 235 fotos

Após recente alteração estatutária e assembleia geral de eleição, uma solenidade especial marcou a posse dos novos membros dos órgãos de administração da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO para um mandato  de 4 anos, que se inicia em 2022 e segue até 2026.

Doze experientes voluntários integrarão a nova Gestão, exercendo diferentes cargos na Diretoria Executiva e no Conselho Fiscal. O comando principal da Associação continua com a competente assistente social e voluntária Conceição Balbino. Além disso, a nova diretoria executiva ganhou um peso masculino com o auditor fiscal da Secretaria da Fazenda de Sergipe, o José Alves dos Santos.

Na solenidade especial, os membros titulares e suplentes do Conselho Científico também tomaram posse para o exercício de semelhante mandato. Profissionais de saúde atuantes no Sistema Único de Saúde e com experiência em Oncologia compõem o órgão consultivo. Dois médicos se somaram à equipe: a oncologista clínica Laís Daniella Soares e o mastologista Thiers Deda Gonçalves.

Pular para o conteúdo