Conselho Fiscal

José Carlos dos Santos

1º Titular do Conselho Fiscal

Voluntário há muitos anos da Associação. Dedica-se à contabilidade de fontes de recursos produzidas pelo voluntariado como os periódicos bazares e brechós da amizade.

É conselheiro fiscal titular para a Gestão 2022-2026. Como primeiro membro titular, acumula também a função de coordenador do Conselho Fiscal. Já foi conselheiro fiscal suplente por dois mandatos consecutivos.


Contato: conselhofiscal@amigosdaoncologia.org.br

Lourdes Nascimento

2ª Titular do Conselho Fiscal

É voluntária e uma dos 29 sócios-fundadores da Associação. Exerce o trabalho voluntário há vinte e cinco anos ininterruptos. Funcionária pública aposentada, iniciou suas atividades como voluntária ainda no Hospital de Cirurgia com o Grupo Rainha da Paz e no Projeto Pão Nosso.

Participou de diversos projetos, principalmente os de relacionamento direto com as pessoas com câncer em tratamento hospitalar. Realizou, durante muitos anos, visitas domiciliares e hospitalares.

Já foi Diretora-Secretária por diversos mandatos consecutivos e conselheira fiscal em outros mandatos.. Hoje, é a 2ª Titular do Conselho Fiscal para a Gestão 2022-2026.


Contato: conselhofiscal@amigosdaoncologia.org.br

Conceição Barreto

3ª Titular do Conselho Fiscal

É voluntária e uma dos 29 sócios-fundadores da Associação. Exerce o trabalho voluntário há 25 anos ininterruptos. Já se dedicou à Diretoria em algumas gestões anteriores. E hoje é a 3ª Titular do Conselho Fiscal para a Gestão 2022-2026.

Iniciou suas atividades também no Projeto Pão Nosso e no Grupo Rainha da Paz no Hospital de Cirurgia. Já realizou visitas domiciliares e hospitalares. Foi a primeira coordenadora da Casa de Apoio Anna Garcez, entre os anos de 1997 e 2000, e foi a primeira coordenadora do serviço de telemarketing.

Coordenou as obras para a Construção do Complexo Assistencial em Oncologia Luciano Barreto Junior - a sede própria da AMO - onde funciona casa de apoio, área administrativa, centro de captação de recursos e consultórios. Foi responsável, durante muitos anos, pelo Patrimônio Institucional.


Contato: conselhofiscal@amigosdaoncologia.org.br

Maria Osmete da Conceição

4ª titular do Conselho Fiscal

Ela é voluntária há 24 anos na Associação. Participa do projeto “Pão Nosso”, que distribui café da manhã, de segunda a sexta-feira, a pessoas com câncer em tratamento de quimioterapia ou de radioterapia no Hospital de Cirurgia. Contribuiu significativamente com recursos materiais na nova sede da instituição.

É conselheira fiscal titular para a Gestão 2022-2026 e exerce a função pelo sétimo mandato consecutivo.


Contato: conselhofiscal@amigosdaoncologia.org.br

Marlene Seixas Prado

1ª Suplente do Conselho Fiscal

É voluntária da Associação dos Amigos da Oncologia há 24 anos. Participou como integrante de inúmeros projetos e ações desenvolvidas pela associação. Já integrou o Conselho Fiscal em outras gestões como membro titular.

Atualmente, integra o projeto “Pão Nosso”, que distribui café da manhã, de segunda a sexta-feira, a pessoas com câncer em tratamento de quimioterapia ou de radioterapia no Hospital de Cirurgia.

Marlene participa também do projeto “Fazendo Arte” para viabilizar a realização semestral do bazar beneficente e, também, do Coral “Vozes da AMO”.

É a 1ª Suplente do Conselho Fiscal para a Gestão 2022-2026 e exerce a função de membro do Conselho Fiscal pelo quinto mandato consecutivo.


Contato: conselhofiscal@amigosdaoncologia.org.br

Maria Damares Andrade Santos

2ª Suplente do Conselho Fiscal

Ela é voluntária há 24 anos na Associação. Já participou como integrante de inúmeros projetos e ações. Atualmente, ela integra o projeto “Pão Nosso”, que distribui café da manhã, de segunda a sexta-feira, a pessoas com câncer em tratamento de quimioterapia ou de radioterapia no Hospital de Cirurgia.

Maria Damares participa também do projeto “Fazendo Arte” para viabilizar a realização semestral do bazar beneficente e do brechó beneficente. Além de cantar no Coral “Vozes da AMO”.

É conselheira fiscal titular para a Gestão 2022-2026 e exerce a função pelo quinto mandato consecutivo.


Contato: conselhofiscal@amigosdaoncologia.org.br

Sônia Vahle Franco

3ª Suplente do Conselho Fiscal

Voluntária há 25 anos. É uma dos 29 sócios-fundadores da Associação.

Dedica-se semanalmente ao Projeto Pão Nosso de entrega de café-da-manhã para pacientes com câncer nos ambulatórios de Quimioterapia e de Radioterapia do Hospital de Cirurgia.

Atuou como conselheira no Conselho Fiscal em várias gestões passadas. É a 3ª suplente do Conselho Fiscal para a Gestão 2022-2026.


Contato: conselhofiscal@amigosdaoncologia.org.br

Denise Silva dos Santos

4ª Suplente do Conselho Fiscal

Possui graduação em Serviço Social pela Universidade Tiradentes e pós-graduação em Gestão de Pessoas pela Faculdade Pio Décimo. Atua como voluntária na Associação por muitos anos. Atualmente, é coordenadora do projeto AMO em Minha Casa e do Núcleo de Atenção ao Voluntário.

Além de desempenhar a recente função de DPO, a encarregada de dados da Associação, para o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, é também a 4ª Suplente do Conselho Fiscal para a Gestão 2022-2026.


Contato: conselhofiscal@amigosdaoncologia.org.br

Pular para o conteúdo