Diretoria Executiva

Conceição Balbino

Diretora-Presidente

Dos 35 anos de Serviço Social, 26 deles são dedicados ao trabalho voluntário. Na associação, é uma dos 29 sócios-fundadores e já atuou como membro do Conselho Científico, como vice-presidente e como presidente executiva por diversos mandatos, cargos estes não remunerados.

Foi, mais uma vez, reconduzida por unanimidade para assumir o cargo de diretora-presidente na gestão 2022-2026. Este é o seu sétimo mandato no cargo de diretora-presidente, sendo o quinto mandato consecutivo. É presidente de honra da Associação - cargo de caráter vitalício, também não remuneratório e consultivo - tendo sido eleita pela Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

Possui formação em Serviço Social pela Universidade Federal de Sergipe. É especialista em Políticas Públicas pela mesma universidade; em Auditoria em Serviço de Saúde pela Universidade de Ribeirão Preto; e em Direitos Sociais e Serviço Social pela Universidade de Brasília.

Assumiu, durante muitos anos, a coordenação do Serviço Social e da Oncologia do Hospital de Cirurgia. No hospital foi também coordenadora do grupo de Trabalho e Humanização. Atualmente, é servidora pública de carreira da Prefeitura de Aracaju e já desempenhou função técnica em protocolos do câncer relacionado ao trabalho, combate ao trabalho infantil e acidentes graves relacionados ao trabalho e hoje integra o Grupo de Transtornos Mentais relacionados ao trabalho pelo Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador.


Contato: presidencia@amigosdaoncologia.org.br

Rubineide Alves

Diretora-Tesoureira

É voluntária desde 1997. Iniciou suas atividades no Projeto Pão Nosso - a alma do voluntariado e que se confunde com a fundação da Associação. Logo em seguida, passou a demonstrar liderança e a contribuir significativamente com a organização de eventos.

Tornou-se membro do Conselho Fiscal e sua habilidade com as finanças, fruto de sua formação técnica em Contabilidade, a levou para atuar como Tesoureira por diversos mandatos. Exerce, atualmente, o cargo de Diretora-Tesoureira da Gestão 2022-2026, sendo este o seu quinto mandato consecutivo, cargos estes não remunerados.


Contato: tesouraria@amigosdaoncologia.org.br

José Alves

Diretor-Administrativo

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Sergipe. É servidor público há 37 anos e exerce hoje a função de Auditor Fiscal e Tributário na Secretaria da Fazenda do Estado de Sergipe.

Começou a prestar serviços voluntários na Associação em 2018 e desde então, há anos, se dedica a dar suporte à Gerência Financeira. Exerce pela primeira vez seu cargo de gestão e está como Diretor-Administrativo para a Gestão 2022-2026.


Contato: diretoriaadm@amigosdaoncologia.org.br

Verônica Passos

Diretora-Secretária

Dos 30 anos de Serviço Social, 25 deles também foram dedicados ao trabalho voluntário. Na Associação, é uma dos 29 sócios-fundadores e já atuou como membro do Conselho Científico e como vice-presidente por diversos mandatos, cargos estes não remunerados.

Foi reconduzida para exercer o cargo de diretora-secretária da Diretoria Executiva para a Gestão 2022-2026. Exerceu quatro mandatos consecutivos no cargo de vice-presidente.

Possui formação em Serviço Social pela Universidade Federal de Sergipe e é especialista em Auditoria em Serviços de Saúde pela Universidade de Ribeirão Preto e em Políticas Públicas pela Universidade de Brasília.

Trabalhou durante muitos anos como assistente social do Hospital de Cirurgia e, hoje, é servidora pública de carreira na Fundação Hospitalar de Saúde, órgão vinculado à Secretaria da Saúde do Governo de Sergipe.


Contato: diretoriasec@amigosdaoncologia.org.br

Pular para o conteúdo