Encontro de Trabalhadores

O projeto Encontro de Trabalhadores tem como objetivo reunir periodicamente todos os trabalhadores remunerados da Associação e promover um encontro aberto com o Corpo Diretivo da Associação, construindo para tanto um espaço para formação continuada; para a identificação e valorização de habilidades e competências individuais e coletivas; divulgação de agendas e informativos; discussão de propostas de melhorias; realização de palestras educativas e informativas; sensibilização e mobilização das equipes; e valorização da vida com a celebração dos aniversariantes do mês por meio do projeto A Festa É Sua!

Justificativa
Este projeto se justifica pela necessidade de fortalecer os laços da relação instituição-trabalhadores remunerados para a efetivação da missão institucional da Associação, com vistas para a qualificação e competência profissionais.

Funcionamento
O projeto é realizado bimestralmente, sempre na última sexta-feira do mês em que acontece, das 14h às 17h, no refeitório da Casa de Apoio Anna Garcez ou no Auditório da Associação.

Estratégia
Manter um canal aberto de comunicação e de reflexão com e entre os trabalhadores remunerados; fortalecer os laços de amizade; integrar as equipes e capacitá-los permanentemente; envolver e comprometer os trabalhadores com as ações necessárias para a manutenção e sustentabilidade da Associação.

Responsabilidade
Comunicar mais e melhor; fortalecer os vínculos de trabalho; integrar as equipes; motivar os trabalhadores; formar e capacitar continuamente.

Clientes
Trabalhadores remunerados da Associação (celetistas e prestadores de serviços)

Tempo de Existência
Criado no ano de 2009, o projeto Encontro de Trabalhadores tem exatamente uma década de existência.

Localização no Organograma
Diretoria Executiva (Presidência e Vice-presidência) – Organograma – Detalhamento 1.0 e 2.0

Realizações
Capacitações com o Senac Aracaju; Divulgações de Campanhas Solidárias e de Prevenção e Conscientização Contra o Câncer Infanto-juvenil, o Câncer de Mama, o Câncer de Próstata, de Pele e outros; Palestras Educativas e Informativas com convidados especialistas sobre Administração do Tempo, Liderança e Coaching, Auto-responsabilidade, Criatividade, Saúde e Bem-estar, Atividade Física etc.

Recursos
Institucional e Doações

Equipes
Diretoria Executiva, Tecnologia da Informação, Assessoria de Comunicação e Convidados

Responsáveis
Diretora-presidente – Maria da Conceição Balbino dos Santos
Diretora-secretária – Verônica Passos Barboza Moura

Pular para o conteúdo