Sobre a corrida

A 4ª Corrida Outubro Rosa de Sergipe é uma realização da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO e visa conscientizar sem nenhum interesse comercial ou lucrativo a sociedade sobre a epidemia global que é o câncer de mama que vem vitimando dezenas de milhares de mulheres todos os anos.

Não à toa, a corrida será realizada no mês de outubro, dedicado em todo o mundo para a conscientização, prevenção e diagnóstico precoce da doença.

Uma das formas de se prevenir o câncer é praticando atividade física regularmente. Por isso, a AMO vai realizar a corrida de rua para conscientizar a população e, também, para estimular a prática regular de atividade física.

A corrida de rua é uma das atividades físicas mais praticadas em todo o mundo. Em Aracaju não é diferente. Hoje, encontramos na cidade inúmeros corredores profissionais e amadores. A corrida será voltada também para esse público.

O evento tem proposta de conscientização, por isso possibilitará a caminhada para as pessoas que querem abraçar a campanha de conscientização, mas não tem a prática da corrida nem interesse nela.

O evento esportivo será realizado no dia 27 de outubro, na Orla de Atalaia, na cidade de Aracaju, em Sergipe, e incluirá corrida, caminhada e atividades recreativas e de confraternização no estacionamento da Passarela do Caranguejo em Aracaju, um dos principais pontos turísticos da capital sergipana.

Inscrições

Faça a sua inscrição no site "Central da Corrida"

Inscrições disponíveis até 19/10/2018 23:59 ou até se esgotarem as vagas.

Kit

O kit do participante é composto por:
- Camisa dryfit personalizada (100% poliamida);
- Número de peito;
- Chip de cronometragem;
- Medalha de participação.

Mapa da corrida

Percurso 5 a 10km
Percurso 2,5km

Apoiadores