4ª Corrida Outubro Rosa de Sergipe – Parte 3

Fotos: Studio Jorge Henrique | Data: 27/10/2018 | Local: Orla da Atalaia | Quantidade: 249 fotos

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO realizou a 4ª Corrida Outubro Rosa de Sergipe e reuniu 500 corredores na Orla da Atalaia com a missão de encerrar as ações e atividades do mês dedicadas à prevenção e conscientização do câncer de mama e de apoio a quem está na luta e no enfrentamento da doença. O objetivo do evento esportivo é promover saúde, incentivar a prática regular da atividade física e prevenir e/ou controlar o câncer.

Todos os participantes receberam um lindo kit de participação composto por sacola de costas, camisa rosa personalizada do tipo “dryfit” 100% poliamida, número de peito e chip de cronometragem, lanche e hidratação e medalha finisher com o laço rosa, símbolo do movimento mundial Outubro Rosa. E os 500 corredores percorreram as distâncias de 2,5 km, de 5 km ou de 10 km rigorosamente medidas na Avenida Oceânica

A corrida foi uma realização da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO com a parceria da Flap Propaganda e com a organização técnica da Conceito Soluções Esportivas. Patrocínios da Vitta Centro de Oncologia, Fecomércio Sergipe, Banese Card, Universidade Tiradentes e Clínica do Coração. Apoios da Federação Sergipana de Atletismo, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju e das TVs Sergipe, Atalaia e Aperipê.

Pular para o conteúdo