Sonho de Princesa da Nossa Amada Raquel da Silva Santos

Fotos: Acrísia Siqueira | Data: 28/09/2019 | Local: Casa de Apoio Anna Garcez | Quantidade: 169 fotos

A missão de prestar assistência social e à saúde a pessoas carentes com câncer na Associação dos Amigos da Oncologia – AMO nunca pára. E mesmo nessa urgente necessidade, alguns de nossos “anjos voluntários” aguçam o olhar e arregaçam as mangas para realizar sonhos…
 
Quando o sonho é celebrar e comemorar a vida, o gostinho de realizá-lo é ainda mais especial. Para a nossa amada Raquel da Silva Santos não faltam motivos para agradecer… Diagnosticada em 2007, ainda com quatro anos, com um câncer de rim, a menina já se submeteu a uma cirurgia de retirada de tumor e a um longo tempo de quimioterapia.
 
Hoje, 12 anos depois, ela está curada e em controle da doença. Durante esse tempo, a AMO ofereceu toda assistência e apoio necessários para o seu bem-estar biopsicossocial. E, neste segundo semestre de 2019, realizou o seu sonho de princesa com uma linda festa para comemorar ao lado de seus queridos pais, familiares, amigos, voluntários e colaboradores da Associação.
 
Para concretizar esse sonho, contamos com a dedicação e o apoio de Cesinha Almeida (Cerimonial), Jeanne Festas, Tina Banqueteria, Panificação União, Drica, Jade e Vera Buffets, Valmir Paes (Design Floral), Carla Caroline (Forminhas), R. Andrade Bebidas, Bomfim Sucos In Natura, Mimos Festas, Bruno Sweet Gourmet (Brigadeiros e Guloseimas), Dênio e Enoch (Centro de Beleza Sintonia), Carina Lelis (cantora) e muitos outros.
 
Gratidão!
Pular para o conteúdo