A TV ATALAIA BENEFICIARÁ A AMO NESTE SÁBADO EM LIVE ESPECIAL COM A BANDA ZÉ TRAMELA

13/06/2020

A TV Atalaia, afiliada da Rede Record, preparou o *Circuito de Lives do São de Sergipe* para realizar a vontade arretada dos sergipanos de curtir os festejos juninos.

O circuito de lives ocorre a cada sábado do mês de junho com atrações especiais. Hoje é o dia de curtir a banda Zé Tramela, às 12h30, na tela da #TvAtalaia dos sergipanos ou no canal do YouTube e no insta @tv.atalaia.

Afinal de contas, mesmo em casa, a nossa tradição não pode parar! Agora é só preparar o milho e a canjica, vestir um traje típico e se divertir na live junina ao comando do nosso querido Fabiano Oliveira.

*ARRAIÁ SOLIDÁRIO*
Ah, e só lembrando, o nosso arraiá é solidário. Por isso, queremos contar com sua animação e com sua solidariedade durante toda a live, dentro de casa, com toda segurança.

Tudo será destinado para a *Associação dos Amigos da Oncologia – AMO* que está precisando muito da nossa ajuda durante o período de quarentena.

Para doar durante a transmissão, é só aproximar o leitor do seu celular no QRCode disponível no canto da tela ou via WhatsApp, através do número (79) 99823.3811. Contamos com vocês!

*SÃO JOÃO É COISA NOSSA!*

#SaoJoaoNaTvAtalaia

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo