AJUDE A AMO RECEBER RECURSOS DE EMENDAS PARTICIPATIVAS VOTANDO EM SEU PROJETO DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES DIÁRIAS E DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES PARA PESSOAS COM CÂNCER

28/08/2023

Um projeto da AMO – a Associação dos Amigos da Oncologia – está em votação popular para receber recursos públicos oriundos de emendas participativas. Intitulado *”COMIDA NA MESA“*, o projeto de assistência social almeja angariar recursos para ampliar o fornecimento de refeições diárias e liberação de suplementos alimentares para pessoas com câncer beneficiadas pela organização.

Para participar desse processo de escolha, basta acessar o site www.emendasparticipativas.com.br e, de início, preencher alguns dados pessoais como nome completo, CPF, telefone e e-mail. O voto consiste em escolher um único projeto por cada categoria. Para votar em nossa Associação, o participante deverá marcar o projeto com o título *”COMIDA NA MESA”* na primeira categoria dedicada às Organizações Sem Fins Lucrativos.

A votação popular foi iniciada hoje e seguirá até às 23h59 do dia 11 de setembro. Apenas um voto por CPF é computado. Qualquer pessoa, com número de CPF, de todo o Estado de Sergipe, pode participar desse processo de votação popular. O resultado final será divulgado no dia 15 de setembro. A Associação concorre com mais de 60 instituições e as 10 mais votadas serão contempladas com os recursos de emenda parlamentar.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo