AMO abre inscrições para a 2ª Corrida Outubro Rosa de Sergipe

27/08/2016

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO abriu neste sábado, dia 27 de agosto, inscrições para a 2ª Corrida Outubro Rosa de Sergipe com o slogan “Juntos chegamos mais longe”. A corrida será realizada a partir das 16h, do dia 29 de outubro, na Orla de Atalaia, com pórtico de largada e chegada no estacionamento do Oceanário de Aracaju.

O evento esportivo tem por objetivo incentivar a prática de atividade física regular como meio de promover saúde e prevenir o câncer. A corrida encerrará as ações de conscientização e de diagnóstico precoce do câncer de mama do movimento Outubro Rosa em Sergipe.

INSCRIÇÕES
As inscrições poderão ser feitas pelo site Central da Corrida (www.centraldacorrida.com.br/outubrorosa) e na sede da associação, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Para se inscrever, o participante deverá preencher uma ficha com dados pessoais, assinar o termo de responsabilidade e pagar uma taxa no valor de R$ 75.

Na sede da associação, o pagamento da taxa de inscrição é à vista, em dinheiro, e no site Central da Corrida há possibilidade de efetuar pagamento com boleto, débito bancário e cartão de crédito.

Todos os recursos da corrida advindos das inscrições, de patrocínios e parcerias serão destinados para arcar com as despesas do evento e o seu improvável excedente será revertido para a manutenção da assistência social e de saúde a pessoas carentes com câncer.

KIT DO PARTICIPANTE
Todo participante receberá um kit correspondente a camisa personalizada em tecido ‘dryfit’, 100% poliamida, e medalha ‘finisher’ de participação. Numeração e chip de cronometragem também integram o kit do participante.
.
SOBRE A CORRIDA
Terá dois percursos para corredores, um de 5 km e outro de 10 km, ambos com pórtico de largada e chegada no estacionamento do Oceanário de Aracaju. Haverá, também, caminhada com percurso de 3 km para o público que não se interessa por corridas de rua.

A caminhada será realizada no mesmo dia e horário em volta dos lagos da Orla de Atalaia. Tanto a corrida como a caminhada têm o apoio do Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, e da Federação Sergipana de Atletismo.

Skip to content