AMO abre inscrições para a 3ª Corrida Outubro Rosa de Sergipe

24/07/2017

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO abre a partir desta semana as inscrições para a 3ª Corrida Outubro Rosa de Sergipe com o slogan “Vencendo e Inspirando”. A corrida será realizada às 16h, do dia 28 de outubro, na Orla de Atalaia, com pórtico de largada e chegada no estacionamento da Passarela do Caranguejo.

O evento esportivo tem por objetivo incentivar a prática de atividade física regular como meio de promover saúde e prevenir o câncer. A corrida encerrará as ações de conscientização, prevenção e de diagnóstico precoce do câncer de mama do movimento Outubro Rosa em Sergipe.

INSCRIÇÕES
As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de outubro pelo site Central da Corrida (www.centraldacorrida.com.br/outubrorosa), na sede da associação (na Rua Permínio de Souza, 270, Cirurgia, em Aracaju), de segunda a sexta-feira, em horário comercial, e na loja Esporte & Lazer, no centro comercial de Aracaju.

Para se inscrever, o participante deverá preencher uma ficha com dados pessoais, assinar o termo de responsabilidade e pagar uma taxa no valor de R$ 50 para a caminhada e de R$ 75 para as corridas de 5 km e 10 km. Idosos e pessoas com deficiência têm o direito à meia entrada nas inscrições da corrida conforme estatuto vigente.

Na sede da associação, o pagamento da taxa de inscrição é à vista, em dinheiro, ou pelo cartão do Banese Card (à vista ou parcelado) e no site Central da Corrida há possibilidade de efetuar pagamento com boleto, débito bancário e cartão de crédito.

Todos os recursos da corrida advindos das inscrições, de patrocínios e parcerias serão destinados para arcar com as despesas do evento e o seu improvável excedente será revertido para ajudar na construção da nova casa de apoio, a mais nova campanha solidária da associação.

KIT DO PARTICIPANTE
Todo participante receberá um kit correspondente a camisa personalizada em tecido ‘dryfit’, 100% poliamida, e medalha ‘finisher’ de participação. Numeração e chip de cronometragem também integram o kit do participante da corrida. A caminhada não terá chip de cronometragem.

SOBRE A CORRIDA
Terá dois percursos para corredores, um de 5 km e outro de 10 km, ambos com pórtico de largada e chegada no estacionamento da Passarela do Caranguejo. Haverá, também, caminhada com percurso de até 3 km para o público que não tenha interesse ou disponibilidade por corridas de rua.

A caminhada será realizada no mesmo dia e horário e em percurso semelhante. O evento conta com o patrocínio da Fecomércio e do Banese Card, com a parceria da Flap Comunicação e com o apoio da Superintendência de Patrimônio da União em Sergipe e da Secretaria do Estado do Esporte e Lazer.

(ASCOM/AMO)

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo