AMO ABRE INSCRIÇÕES PARA A 8a CORRIDA OUTUBRO ROSA DE SERGIPE

26/08/2022

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO abre a partir de hoje, 26 de agosto, as inscrições para a 8a Corrida Outubro Rosa de Sergipe com o slogan “O Segredo da Vitória é Dar um Passo de Cada Vez”. A corrida será realizada às 15h30 (corrida kids) e às 16h (corrida adulto) do dia 29 de outubro, na Orla da Atalaia, com arena e pórtico de largada e chegada no estacionamento do Oceanário de Aracaju.

O evento esportivo tem por objetivo incentivar a prática regular de atividade física como meio de promover saúde e de prevenir e controlar o câncer. A corrida será realizada no último sábado de outubro, como nas sete edições anteriores, e encerrará mais uma vez as ações de conscientização, de prevenção e de diagnóstico inicial do câncer de mama do movimento Outubro Rosa em Sergipe.

INSCRIÇÕES
As inscrições poderão ser realizadas virtualmente até o dia 20 de outubro pelo site Central da Corrida (www.centraldacorrida.com.br/outubrorosa) e presencialmente até o dia 25 de outubro na sede da Associação (Rua Permínio de Souza, 270, Cirurgia, em Aracaju), de segunda a sexta-feira, em horário comercial, e/ou na Conceito Soluções Esportivas, em sua loja no Shopping Jardins, de segunda a sábado, de 10h às 22h.

Para se inscrever, o participante deverá preencher uma ficha com dados pessoais, assinar o termo de responsabilidade e pagar uma taxa no valor de R$ 80,00 para as corridas de 2.5km, de 5km e de 10km. Idosos e pessoas com deficiência têm direito a desconto nas inscrições da corrida, conforme estatuto vigente. As inscrições da corrida kids serão feitas no valor de R$ 60,00.

KITS DA CORRIDA
Todo participante receberá um kit correspondente à camisa personalizada em tecido 100% poliamida, sacola personalizada e medalha “finisher” de participação. Numeração e chip de cronometragem também integrarão o kit do corredor.

Os recursos advindos da corrida das inscrições, dos patrocínios e das parcerias serão destinados para arcar com as despesas do evento como estrutura e kit do participante e qualquer excedente será revertido para ajudar na assistência social e de saúde a pessoas com câncer em situação de vulnerabilidade social.

SOBRE A CORRIDA
A corrida terá três percursos principais com 2.5km, 5km e 10km, todos com pórtico de largada e chegada no estacionamento menor do Oceanário de Aracaju. Haverá, também, a possibilidade de caminhada no mesmo percurso da corrida de 2.5km para o público que não tenha interesse ou preparação física para corrida de rua.

O evento é uma realização da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO, com parceria da Flap Propaganda, organização técnica da Conceito Soluções Esportivas e apoio da Federação Sergipana de Atletismo. Tem como patrocínios já confirmados Cemise/ OncoClínicas, BellaFarm Farmácia de Manipulação, Fecomércio, Laboratório SOLIM, Clínica do Coração, Clínica Vitta de Oncologia, Infographics e Unimed Sergipe.

Para mais informações sobre a corrida, o regulamento e inscrições, acesse www.amigosdaoncologia.org.br/corrida ou www.centraldacorrida.com.br/outubrorosa

 

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo