AMO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO EM JORNALISMO

20/03/2024

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO abre hoje processo seletivo para estágio remunerado em Jornalismo. Os (as) interessados (as) em candidatar-se à vaga deverão enviar currículo para o e-mail institucional contato@amigosdaoncologia.org.br até a próxima segunda-feira, 25 de março.

O processo seletivo será composto por três etapas classificatórias e eliminatórias: a primeira será de análise curricular; a segunda, de prova escrita com a produção de release; e a terceira, de entrevista presencial.

Para candidatar-se à vaga é necessário preencher alguns requisitos, a saber: estar devidamente matriculado em uma faculdade de jornalismo; estar cursando ou já ter cursado o quinto período do curso; ter média geral acima de 7; e, preferencialmente, ter disponibilidade no turno da manhã.

O estágio na Associação é uma grande oportunidade para o (a) acadêmico (a) de jornalismo vivenciar o dia a dia da assessoria de comunicação, experimentar o mercado, atuar no Terceiro Setor da Saúde e praticar os valores da solidariedade, do respeito e da tolerância no contato com diferentes públicos.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo