AMO ANTECIPA VENDA DE CAMISAS OUTUBRO ROSA 2018

10/09/2018

 

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO antecipou para este mês de setembro a venda das camisas para a campanha Outubro Rosa 2018. Cada camisa já pode ser adquirida ao preço convidativo de R$ 25. Nesta edição, a Associação apresenta um único modelo de camisa, na cora rosa, com estampa trazendo luvas de boxe
que simbolizam a luta de milhares de brasileiras contra o câncer de mama.

Para adquirir uma camisa, o interessado(a) deve se dirigir à sede da associação, localizada na Rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia, em Aracaju. A associação vende as camisas individualmente, mas também aceita encomendas para venda coletiva para escolas, empresas e instituições. A aquisição da camisa pode ser à vista, em dinheiro ou cartão de crédito.

Todo o dinheiro investido na compra da camisa custeará a produção de cada uma delas e ajudará na assistência social e de saúde a pessoas com câncer em situação de vulnerabilidade social. Atualmente, a Associação assiste 2.423 pessoas com câncer (entre crianças, adolescentes, adultos e idosos), sendo 1.705 mulheres e dentre elas 879 mulheres com câncer de mama.

CONCEITO E QUALIDADE
A estampa carrega simbolicamente a mensagem de força, de coragem, de luta e de muita fé com duas luvas de boxe penduradas ao laço rosa – símbolo maior da campanha internacional do Outubro Rosa -, com o slogan “Essa luta é nossa!”, reforçando para todas as mulheres brasileiras que elas não estão e nunca estarão sozinhas na luta contra o câncer de mama.

As camisas possuem as seguintes qualidades: ergonomia; tecido do tipo polyspan com fibras de poliéster de última geração; tratamento hidrofugante, de toque macio e leve; malha com costura dupla perfeita; ribanas de elastano; pespontos na gola; embaladas com sacos plásticos personalizados. Os tamanhos PP, P, M, G, GG e XG estão disponíveis para venda.

OUTUBRO ROSA
O movimento internacional Outubro Rosa acontece todos os anos em vários países e tem como principal objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Em geral, as mulheres e homens vestem roupas e acessórios na cor rosa e monumentos públicos e turísticos são iluminados para abraçar a campanha.

Em Sergipe, a AMO é pioneira nesse movimento, realizando com outras instituições sociais diversas atividades, entre elas o lançamento oficial da campanha, a caminhada das vitoriosas para conscientização, a distribuição de peças informativas e educativas, concerto com a Orquestra Sinfônica de Sergipe e a Corrida Outubro Rosa.

*Imagens ilustrativas

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo