AMO APOIA I SIMPÓSIO INTERNACIONAL EINSTEIN DE MEDICINA DE PRECISÃO

07/10/2021

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO está apoiando o I Simpósio Internacional Einstein de Medicina de Precisão, que será realizado nos dias 8 e 9 de outubro de 2021, pelo Hospital Israelita Albert Einstein. O evento é uma realização do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa. Ele é gratuito e online. As inscrições ainda estão abertas e para se inscrever e participar é simples, basta acessar ensino.einstein.br/eventos/medicinadeprecisao .

O simpósio terá como temática principal o uso da Genética e apresentará o que há de mais novo em Genômica nas diferentes áreas assistenciais como Oncologia, Hematologia, Cardiologia e Doenças Raras. A oportunidade é única para todo profissional da saúde interessado na área de Medicina de Precisão e é ideal para médico, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, biólogo, pesquisador e estudante dessas áreas da saúde.

Em formato virtual e gratuito, o evento contará com a participação de experts do Corpo Clínico do Hospital Israelita Albert Einstein e do City of Hope, um dos principais centros independentes do mundo no estudo e tratamento do câncer. Cerca de 50 palestrantes nacionais e internacionais comporão o evento, a exemplo dos oncologistas Fernando Maluf e Rafael Kaliks, e todos eles trarão temas como Assistência Personalizada por Genética, Cirurgia Robótica, Radiologia Intervencionista, Big Data e AI em Saúde, Imagem Molecular, Terapia Celular e Gênica e muitos outros.

O evento científico conta com o patrocínio de duas grandes empresas farmacêuticas como a Roche e a AstraZeneca e está recebendo apoio institucional de outras grandes organizações Brasil afora como do Instituto Oncoguia, da Abrale, da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica, do Conselho Federal de Enfermagem e da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO, única organização social em Sergipe convidada para integrar o Simpósio Internacional.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo