AMO/ BOLETIM INFORMATIVO/ NÚMEROS, DADOS, INDICADORES, RESULTADOS E ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS DE 2023

29/02/2024

Com o objetivo de bem informar, de esclarecer e de prestar contas por cada investimento/ doação aqui depositado (a), a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO divulga o boletim informativo com seus números e resultados do quarto trimestre e do ano de 2023 (janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro).

Nesses doze meses do ano que se passaram, a Associação atendeu e beneficiou 1.507 pacientes com câncer com serviços e benefícios socioassistenciais; recebeu 682 casos novos; e concluiu o quarto trimestre com o incrível número de 7.548 pacientes com câncer já beneficiados ao longo de 27 de história com a missão do cuidado e do compromisso com a vida.

Realizou mais de 100 mil atendimentos e serviu 26.575 refeições (entre café da manhã, almoço, lanche, jantar e ceia na Casa de Apoio); distribuiu 36.358 cafés da manhã para os pacientes no Hospital de Cirurgia; entregou 2.998 cestas básicas; forneceu 5.589 suplementos alimentares (maioria latas de nutren sênior); e contemplou 6.910 receitas com medicamentos.

Você – amigo da oncologia (doador, parceiro, colaborador) – poderá ter acesso na íntegra a todos esses números e muito mais num PDF, disponível em nosso site, om informações sobre o perfil de novos casos (tipos de câncer, gênero, faixa etária, cidades e estados) e com os destaques em notícias, eventos e etapas de execução da nova casa de apoio. Baixe aqui.

Confira. Informe-se. Analise. Constate. Compartilhe.

Com a sua ajuda, podemos fazer muito mais!

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo