AMO CELEBRA FESTEJOS JUNINOS NESTA QUARTA-FEIRA 12 

11/06/2019

Amanhã, 12 de junho, Dia dos Namorados, a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO reunirá mais de 700 pessoas, a partir das 9h, no salão de eventos do Oratório de Bebé, espaço localizado na Avenida Desembargador Maynard, no bairro Cirurgia, em Aracaju, para comemorar os festejos juninos na véspera do dia de santo casamenteiro, Santo Antônio. O objetivo do evento é promover a interação e a socialização entre os assistidos, que lutam contra o câncer, levando-os para um ambiente de alegria e descontração, como forma de fazer com que eles esqueçam por algum momento as dores, as privações e o sofrimento da doença.
Com mais de duas décadas de realização, a Festa Junina é tradição na Associação e este ano contará com a apresentação e animação do cantor sergipano Luiz Arnaldo, com a sanfona afiada da banda sergipana de forró “Balança Eu” – um patrocínio do vereador de Aracaju Zezinho do Bugio -, com quadrilhas improvisadas envolvendo assistidos, voluntários e colaboradores. Haverá também a performance sertaneja do coral Vozes da AMO, apresentação de dança temática com grupos de assistidas, distribuição de comida típica, concurso de forró, eleição do rei e rainha do milho e sorteio de brindes diversos e de balaios juninos.
SERVIÇO
O QUÊ: Festa de São João da AMO
QUANDO: Quarta-feira, dia 12 de junho, a partir das 9h.
ONDE: No espaço de festas do Oratório de Bebé, localizado na Avenida Desembargador Maynard, no bairro Cirurgia, em Aracaju.
ATRAÇÕES PRINCIPAIS: Banda de Forró “Balança Eu”, Cantor Sergipano Luiz Arnaldo, Coral Vozes da AMO, Grupo de Dança da AMO, Concurso de Forró, Eleição do Rei e Rainha do Milho

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo