AMO comemora 20 anos com nova identidade visual

25/11/2016

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO completa nesta semana 20 anos de fundação e ganha da agência de publicidade Base Propaganda uma nova marca como presente de aniversário. A partir de agora, os espaços físico e virtual da associação receberão novos símbolos e cores vibrantes.

Para a marca, a agência Base sugeriu três símbolos que, visualizados juntos, formam o nome AMO de maneira muito subjetiva e leve. Separadamente, cada símbolo carrega um significado: o triângulo, equilíbrio; o coração, amor (AMO); e o círculo, a completude.

De acordo com Fábio Vivas, publicitário da Base e voluntário da AMO, a nova marca segue a proposta de cores originais da marca antiga, porém em tons mais intensos. “A nova marca também funcionará muito bem como um padrão para produtos que podem ser comercializados e certamente serão objetos de consumo do público-alvo da AMO”, explica.

A nova marca foi oficialmente divulgada na última quarta-feira, 23 de novembro, durante as comemorações pelo aniversário de 20 anos da AMO. Esta é a terceira evolução de identidade visual da associação. A última ocorreu há dez anos e também foi uma doação da Base Propaganda.

Skip to content