AMO COMEMORA FESTEJOS JUNINOS NESTA QUARTA-FEIRA 13

12/06/2018

 

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO reunirá nesta quarta-feira, dia 13 de junho, mais de 600 pessoas para comemorar os festejos juninos no Dia de Santo Antônio (o santo casamenteiro), a partir das 9h, no salão de eventos do Oratório de Bebé, espaço localizado na Avenida Desembargador Maynard, no bairro Cirurgia, em Aracaju.

O objetivo da festa é promover a interação e a socialização entre os assistidos, que lutam contra o câncer, levando-os para um ambiente de alegria e descontração, como forma de fazer com que eles esqueçam por algum momento as dores, as privações e o sofrimento da doença.

O evento contará com a animação do pé-de-serra do “Branquinho do Forró” e com quadrilhas improvisadas envolvendo assistidos, voluntários e colaboradores. Haverá também apresentação de dança temática com grupos de assistidas, distribuição de comida típica, eleição do rei e rainha do milho e sorteio de brindes diversos e de balaios juninos.

SERVIÇO
O QUÊ: Festa de São João da AMO
QUANDO: Quarta-feira, dia 13 de junho, a partir das 9h.
ONDE: No espaço de festas do Oratório de Bebé, localizado na Avenida Desembargador Maynard, no bairro Cirurgia, em Aracaju.

 

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo