AMO comemorará o dia internacional da mulher com tarde feminina

08/03/2017

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO vai homenagear algumas colaboradoras durante tarde feminina nesta quinta-feira, dia 9 de março, a partir das 15h, com o troféu “Mulher de Destaque 2017” pela relevância do trabalho social e/ou pela luta em defesa da mulher.

O objetivo do evento é relembrar a conquista de direitos da mulher e oferecer às assistidas, que enfrentam a luta árdua contra o câncer, um momento de confraternização, de boas lembranças e de renovação da esperança com a participação de voluntárias e colaboradoras.

Mulheres com câncer de mama e mastectomizadas serão presenteadas durante a tarde feminina com máquinas de lavar (do tipo tanquinho). A animação da tarde ficará por conta do cantor sergipano Luiz Arnaldo, bastante conhecido na noite aracajuana por seu amplo repertório musical. Haverá distribuição de prêmios e apresentação de dança.

SERVIÇO
O QUÊ: Comemoração pelo Mês da Mulher
QUANDO: Nesta quinta-feira, dia 9 de março, a partir das 15h ONDE: Sede administrativa da AMO, localizada na Rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia

*Fotos:Arquivo Institucional

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo