AMO conclui campanha Outubro Rosa 2016 com corrida na Orla de Atalaia

31/10/2016

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO concluiu na tarde de ontem, dia 29 de outubro, a campanha 2016 de conscientização e prevenção do câncer de mama com a realização da 2ª Corrida Outubro Rosa de Sergipe.

Os principais objetivos do evento foram conscientizar a sociedade sergipana sobre a campanha Outubro Rosa e, também, incentivar a prática regular da atividade física como forma de se prevenir o câncer.

Cerca de 500 pessoas participaram da caminhada de 3km e das corridas de 5 km e 10 km e tingiram a Orla de Atalaia de cor rosa, ao usar a camisa da corrida possibilitando, assim, uma leitura visual para a conscientização contra o câncer de mama.

A corrida recebeu o patrocínio do Banese Card, Unicred Aracaju e Fecomércio. Contou com a parceria da Flap Comunicação e Jouis Fotografia. Teve a organização de Jaime Madureira e Cavalo Marinho Cerimonial e Eventos.

E o oferecimento de super apoio da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Governo de Sergipe, SMTT, Federação Sergipana de Atletismo, Maratá, Constat HomeCare e ProSaúde Ambulâncias, UNIT, Academia Provigor, do grupo de Zumba Divas Pink e da Tuchê Fitness.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo