AMO CRIA MANHÃ INTERATIVA E PACIENTES TERÃO ATIVIDADES EM ESTAÇÕES ROSAS

29/09/2023

Nesta terça-feira, dia 3 de outubro, a partir das 8h, a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO montará quatro estações rosas em sua sede institucional para acolher e interagir com seus pacientes assistidos. A atividade integra a programação Outubro Rosa 2023 e terá atividades educativa, de saúde, relaxante e lúdica.

A primeira Estação Rosa será a Educativa e contará com a palestra do médico radio-oncologista Dauler de Souza, da OncoRadium/ Cirurgia, que abordará sobre as contribuições da Radioterapia no tratamento oncológico.

A segunda Estação Rosa será a da Saúde e contará com as equipes de enfermagem e de nutrição da Associação para atender os pacientes com aferição de pressão arterial e de glicemia e medidas antropométricas, além de orientações de saúde e bem-estar.

Simultaneamente, as duas últimas Estações Rosas são a Relaxante e a Lúdica e elas contarão, respectivamente, com as equipes de fisioterapia da Instituição para a oferta de massagem e liberação miofascial e de dança com dois profissionais de educação física que darão aulas de FIT Dance.

SERVIÇO
O QUÊ: MANHÃ INTERATIVA/ ESTAÇÕES ROSAS
ONDE: NA SEDE DA AMO (Rua Permínio de Souza, 270, Cirurgia)
QUANDO: 3 de Outubro, terça-feira, a partir das 8h

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo