AMO DOAR FÁCIL: NOVA PLATAFORMA DIGITAL APROXIMA E CONECTA A ASSOCIAÇÃO DE QUEM DESEJA AJUDAR

15/03/2021

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO lança nesta segunda-feira, 15 de março, a sua mais nova plataforma digital de arrecadação de recursos, a AMO DOAR FÁCIL, com versão WEB – por meio de uma página própria vinculada ao site institucional – e versão APP – por meio de um aplicativo personalizado e gratuito disponível nas lojas oficiais dos sistemas operacionais Android e IOS, a Google Play Store e APP Store, respectivamente. Agora, ficou mais simples, fácil e rápido realizar doações.

A iniciativa é inédita entre as instituições filantrópicas de Sergipe e foi exclusivamente pensada para aproximar e conectar a Associação das pessoas que querem ajudar. Com a nova plataforma, uma infinidade de ações será possível realizar, como: fazer download gratuito do aplicativo, compartilhar pelas redes sociais, acumular pontos para trocar por prêmios, bonificar doadores com cupons de descontos, enviar notícias e novidades e comunicar instantaneamente com os doadores por Push Notifications.

DOOU, PONTUOU, GANHOU
Agora será assim: para cada 5 reais doados pela plataforma AMO DOAR FÁCIL, o doador acumula um ponto. A cada novo doador conquistado, 10 pontos. E a cada aniversário celebrado, mais 10 pontos. Ao somar 50 pontos, ganhará 4 bottons e ao somar 100 pontos, receberá uma camiseta personalizada ou uma caneca personalizada ou um lenço de cetim com estampa criada por um grande nome das Artes Plásticas de Sergipe. E poderá, ainda, agendar uma visita institucional guiada e conhecer mais de perto a jornada da pessoa com câncer e como o seu dinheiro doado está sendo muito bem aplicado.

“A nova plataforma digital chega à Associação no momento certo. Sem sombras de dúvidas, doar ficará mais fácil, rápido e seguro. Com acesso à internet e o smartphone na palma das mãos, quem deseja ajudar basta só teclar e transferir o valor desejado. Doa, pontua, acumula pontos e será premiado. Além disso, poderá compartilhar e envolver outras pessoas na causa e, também, receber cupons para ganhar descontos nos estabelecimentos comerciais parceiros”, explica o assessor de comunicação Jeimy Remir, responsável pela nova estratégia de captação de recursos.

Skip to content