AMO É UMA DAS INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS PELO PROJETO MÃOS AMIGAS 2018

30/11/2018

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO é uma das instituições sociais beneficiadas pela edição 2018 do Projeto Mãos Amigas, da TV Sergipe. A AMO já foi beneficiada duas outras vezes, a primeira em 2007 e a segunda em 2009, quando foi contemplada com um carro, um apartamento e conseguiu finalizar a construção da sede própria.

O projeto foi iniciado em 2003 e já beneficiou 30 instituições em 13 anos de realização. Agora, após um tempo de interrupção, a ação ganhou novo formato: deixa de ser gincana solidária e passa a ser um grande evento para beneficiar diversas instituições sociais com um dia de apresentações artísticas e musicais.

Com o tema “Ser Solidário É Ser da Paz”, a TV Sergipe vem divulgando o trabalho das organizações em sua grade jornalística e comercial e reunirá neste sábado, dia 1° de dezembro, no Parque da Sementeira, das 15h às 20h, mais de trinta organizações sociais com o objetivo de promover suas missões e incentivar a sociedade sergipana a se dedicar a uma causa humanitária, social.

O grande acontecimento solidário contará com os apresentadores e toda a equipe de jornalismo e, também, com as apresentações artísticas dos cantores Luiz Fontineli, Morgana, Christiane de Lis, George Sants (os três últimos participantes dos programas musicais da Globo The Voice Kids e The Voice), o grupo de samba Mania de Ser e a banda Fulô de Mandacaru, campeã da terceira temporada do programa SuperStar, da Rede Globo.

Anote na agenda, reserve o horário e venha conhecer um pouco mais sobre os amigos da oncologia. Estaremos de braços (e corações) bem abertos para recebê-los.

#TVSergipe #MãosAmigas #SerSolidárioÉSerDaPaz#AMO #AmigosdaOncologia

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo