AMO INICIA MÊS DA MULHER COM CELEBRAÇÃO E GRANDES HOMENAGENS

06/03/2023

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO realizará nesta terça-feira, 7 de março, a partir das 14h30, mais uma de suas grandes comemorações pelo Mês das Mulheres com apresentações musicais e de dança e também com homenagens especiais a mulheres que se destacam no apoio a causas sociais.

A comemoração antecipada pelo Dia Internacional da Mulher se tornou uma tradição entre os amigos da oncologia com mais de 10 edições realizadas, todas elas marcadas pela presença e participação efetivas de centenas de mulheres que lutam ou apoiam a luta contra o câncer.

PROGRAMAÇÃO
– Apresentação Musical com o cantor Luiz Arnaldo;
– Apresentação Musical com a cantora Thai Santos;
– Apresentação de Dança com Mulheres Vitoriosas do Câncer de Mama;
– Homenagens Especiais a Mulheres de Destaque;
– Sorteio de Brindes para os participantes.

SOBRE A AMO
Com a missão de prestar assistência social em Oncologia, sem discriminação de raça, de sexo ou de credo, abrangendo crianças, adolescentes, adultos e idosos, a AMO possui vinte e seis anos de relevantes serviços prestados para a comunidade.

Atualmente, conta com mais de 7 mil pessoas com câncer já beneficiadas, com 4.775 pessoas com câncer em cadastro ativo e com vínculos instituicionais, sendo 3.333 mulheres ou 69% do total, dessas 1.687 são mulheres com câncer de mama, 476 com câncer de colo do útero e 100 com câncer de ovário.

SERVIÇO
O QUÊ: Comemoração pelo Mês das Mulheres
QUANDO: Nesta terça-feira, dia 7 de março, a partir das 14h30
ONDE: SEDE DA AMO – Rua Permínio de Souza, 270, Cirurgia – Aracaju/SE

* Fotos: Arquivo Institucional/ Comemoração pelo Dia Internacional da Mulher/ Último Evento Coletivo Realizado Antes da Pandemia do Coronavírus

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo