AMO inicia venda de camisas do outubro rosa 2015

09/09/2015

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO já confeccionou dois modelos de camisas para o movimento do Outubro Rosa 2015. Um modelo possui na frente o clássico laço que simboliza a prevenção do câncer de mama e outro modelo, com estampa ainda mais delicada, tem a representação de uma árvore repleta de corações e laços. Nesta primeira remessa, quatrocentas camisas, sendo metade de cada modelo, estão expostas à venda ao preço convidativo de R$ 25 cada. Para adquirir uma camisa, basta se dirigir à sede da associação, localizada na Rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia, em Aracaju.A associação vende as camisas individualmente e aceita também encomendas para venda coletiva. Estão disponíveis para venda os tamanhos P, M, G, GG e XG.

Todas as camisas são de cor rosa e foram produzidas com muita dedicação. Elas possuem as seguintes qualidades: ergonomia com excelente encaixe no corpo; tecido 100% algodão; estampas sem falhas; malha com costura dupla perfeita; ribanas de elastano; pespontos na gola; e estão embaladas e com sacos plásticos personalizados. O dinheiro investido na compra da camisa custeará a produção de cada uma delas e ajudará na assistência social e de saúde a pessoas carentes com câncer. Atualmente, a associação assiste a mais de 1.800 pessoas com câncer (entre criança, adolescente, adulto e idoso), sendo mais de mil mulheres e metade delas com câncer de mama.

OUTUBRO ROSA
O movimento internacional do Outubro Rosa acontece todos os anos em vários países e tem como principal objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Em geral, as mulheres vestem roupas e acessórios na cor rosa e monumentos públicos são iluminados com a mesma cor para abraçar a campanha. Em Sergipe, a AMO é pioneira nesse movimento, realizando com outras entidades sociais diversas atividades entre elas o lançamento oficial da campanha, a caminhada de conscientização, a distribuição de peças informativas e educativas, e promoção de palestras em empresas e órgãos governamentais.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo