AMO INICIA VENDA DE CAMISAS OUTUBRO ROSA

23/09/2019

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO inicia a venda das camisas da campanha Outubro Rosa nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, apresentando dois modelos de camisa, uma na cor branca e outra na cor rosa, ambas com a mesma estampa, com o laço rosa símbolo do movimento internacional contra o câncer de mama e os verbos “LUTAR, RESISTIR, ACREDITAR, VENCER E VIVER”.

Cada camisa poderá ser adquirida ao preço de R$25. Para comprá-la, o interessado (a) deve se dirigir à sede da Associação, localizada na rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia, em Aracaju. A Associação vende as camisas individualmente, mas também aceita encomendas para venda coletiva para escolas, empresas e instituições. A aquisição da camisa pode ser à vista, em dinheiro ou no cartão de crédito.

Todo o dinheiro investido na compra da camisa é para custear a produção de cada uma delas e para ajudar no projeto de construção da nova casa de apoio Anna Garcez e na assistência social e de saúde a pessoas com câncer em situação de vulnerabilidade social. Atualmente, a Associação assiste 2.860 pessoas com câncer (entre crianças, adolescentes, adultos e idosos), sendo 2.011 mulheres e dentre elas 1.046 com câncer de mama.

CONCEITO E QUALIDADE
Com um laço rosa vibrante e destacado, a estampa enaltece os cinco verbos “LUTAR, RESISTIR, ACREDITAR, VENCER E VIVER” para transmitir a mensagem de enfrentamento, energia, força, resiliência, fé, vitória e vida, que estão presentes na mente e no coração de cada paciente com câncer de mama e de seus familiares e amigos.

As camisas estarão disponíveis para venda nos tamanhos PP, P, M, G e GG e têm como qualidades: ergonomia, tecido 100% algodão do tipo fio 30, tratamento hidrofugante, de toque macio e leve, malha com costura dupla, impressão em Silk e pespontos em gola redonda.

OUTUBRO ROSA
O movimento internacional Outubro Rosa tem como principal objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Em geral, as mulheres e os homens vestem roupas e usam acessórios na cor rosa e monumentos públicos e turísticos são iluminados para abraçar a campanha.

Em Sergipe, a AMO é pioneira nesse movimento, realizando com outras instituições sociais diversas atividades, entre elas o Lançamento Oficial da campanha, a Caminhada das Vitoriosas para conscientização, a distribuição de peças informativas e educativas, Concerto com a Orquestra Sinfônica e a Corrida Outubro Rosa.

*Imagens ilustrativas

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo