AMO INICIARÁ VENDA DE CAMISAS DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA 2021

27/09/2021

A partir da próxima sexta-feira, 1o de outubro, a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO iniciará a venda das camisas da campanha Outubro Rosa 2021, apresentando dois modelos de camisa, nas cores branca e rosa chiclete, ambas com a mesma estampa, transmitindo uma mensagem de união e apoio pela vida, marcada por um coração desenhado como um laço rosa, o símbolo maior do movimento internacional contra o câncer de mama.

Cada camisa poderá ser adquirida ao preço de R$ 30,00. Para adquiri-la, o interessado (a) deverá se dirigir à sede da Associação, localizada na rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia, em Aracaju. A Associação venderá as camisas individualmente, mas também aceitará encomendas para venda coletiva para escolas, empresas e instituições. A aquisição da camisa poderá ocorrer com pagamento à vista, em dinheiro ou no cartão de crédito.

As camisas – com produção limitada – estarão disponíveis para compra nos tamanhos PP, P, M, G, GG, XG e XGG. Todas elas terão como qualidades: ergonomia, tecido em algodão fio 30 (camisa branca) e em malha PV (camisa rosa chiclete), tratamento hidrofugante, de toque macio e leve, costura dupla, pespontos em gola redonda e impressão Silk Screen.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda das camisas será destinado para custear a produção de cada uma delas e para ajudar no projeto de construção da nova casa de apoio Anna Garcez e na assistência social e de saúde a pessoas com câncer em situação de vulnerabilidade social e econômica. Atualmente, a Associação tem 3.859 pessoas com câncer (entre crianças, adolescentes, adultos e idosos) em cadastro ativo, sendo 2.702 mulheres e 1.157 homens, sendo 1.354 com câncer de mama.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo