AMO PROMOVE FEIJOADA SOLIDÁRIA PARA COMEMORAR SEU ANIVERSÁRIO DE 22 ANOS DE FUNDAÇÃO

07/11/2018

 

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO completa neste mês 22 anos de existência e, para comemorar mais um aniversário, realizará no dia 25 de novembro, a partir das 12h, no Iate Clube de Aracaju, a nova edição da Feijoada Solidária com muito samba e animação.

Cada ingresso está no valor de R$ 40 e dará acesso não só à feijoada como também ao show de samba do cantor Luiz Arnaldo e Banda. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na sede da Associação, localizada na rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia.

Como acontece todos os anos, antes da feijoada, voluntários, colaboradores e pacientes participarão nos dias 21 e 22 de novembro, respectivamente, da Missa em Ação de Graças e de Culto Evangélico para celebrar o novo aniversário da Associação. Ambos eventos ocorrerão, às 9h, na sede própria da instituição.

SOBRE A AMO
A Associação foi fundada em 21 de novembro de 1996 por um grupo de voluntários e profissionais da saúde que atuavam no Hospital de Cirurgia. Fruto de um trabalho voluntário e coletivo, a instituição nasceu e mantém até hoje a missão de prestar assistência social em oncologia sem discriminação de raça, sexo, credo e idade. Mais de 4.500 pessoas com câncer, em situação de vulnerabilidade social, já foram beneficiadas.

Para conhecer melhor sobre a história da AMO, acesse www.amigosdaoncologia.org.br/institucional/historia

SERVIÇO
O QUÊ: FEIJOADA SOLIDÁRIA DA AMO
ONDE: IATE CLUBE DE ARACAJU
QUANDO: DIA 25 DE NOVEMBRO (DOMINGO), ÀS 12H, COM LUIZ ARNALDO E BANDA
INGRESSOS: 40 REAIS (INDIVIDUAL)

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo