AMO PROMOVE GRANDE FESTA DE NATAL DOS ASSISTIDOS NESTA TERÇA-FEIRA 13

12/12/2022

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO realiza nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, a sua grande e já tradicional “Confraternização de Natal” dos assistidos a partir das 9h, no salão de eventos do Oratório de Bebê, localizado na Avenida Desembargador Maynard, em Aracaju, com muitas apresentações de música e de dança, comida, bebida e sorteio de brindes.

Para a confraternização, depois de dois anos sem a grande realização presencial por causa da pandemia, mais de 600 pessoas são esperadas entre assistidos e familiares, voluntários, colaboradores, parceiros e amigos da Associação. Neste ano, o evento será conduzido pelo cantor sergipano Luiz Arnaldo e contará com a abertura do Canto Coral Vozes da AMO e da apresentação do grupo de dança da AMO.

A chegada do Papai Noel no carro do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe será, sem dúvida, o momento mais aguardado da festa pelos pacientes assistidos. Além de tudo isso, haverá a entrega de mais de 300 KITS natalinos (o presente mais desejado por todos os assistidos), contendo um delicioso panetone, caixa de bombons sortidos, refrigerante, suco, goiabada e biscoitos para encher de alegria a ceia de Natal dos assistidos e seus familiares.

SOBRE A AMO
A Associação já acolheu quase 7 mil pessoas com câncer ao longo de 26 anos de história. Atualmente, beneficia 4.604 pacientes carentes com câncer, de todas as faixas de idade (criança, adolescente, adulto é idoso), oriundos de todo o estado de Sergipe e do interior da Bahia, de Alagoas e Pernambuco. Somente este ano, a Instituição já recebeu 670 novos pacientes com diagnóstico confirmado de câncer.

PROGRAMAÇÃO
9h – Abertura com o Canto Coral Vozes da AMO
9h30 – Início da Apresentação Musical com o cantor Amílton Shok
10h- Chegada do Papai Noel no carro do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe
10h30 – Apresentação do Grupo de Dança da AMO, composto por mulheres mastectomizadas e em tratamento do câncer de mama
11h – Início da entrega dos KITS de Natal
11h30 – Sorteio de Presentes
12h – Encerramento

SERVIÇO
O QUÊ?: Confraternização de Natal dos Assistidos da AMO
ONDE?: No Salão de Eventos do Oratório de Bebé (Avenida Desembargador Maynard, Bairro Cirurgia, em Aracaju)
QUANDO?: Nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, a partir das 9h

* Fotos: Acrísia Siqueira/ Arquivo Institucional/ 2019

 

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo