AMO PROMOVE NOVA EDIÇÃO DO BAZAR NATALINO NESTA TERÇA E QUARTA-FEIRA

23/11/2018

 

Voluntárias da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO promovem mais uma edição do Bazar Natalino nesta terça e quarta-feira, dias 27 e 28 de novembro. A exposição de produtos acontece das 9h às 17h, sem fechar para almoço, na sede da associação, que está localizada na Rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia.

O objetivo do bazar natalino é arrecadar recursos financeiros com a comercialização dos produtos para auxiliar na manutenção dos serviços assistenciais e de saúde a pessoas carentes com câncer. Os preços são sempre muito convidativos e vão de R$ 5 a R$ 80.

Entre os produtos a serem expostos, enfeites natalinos (como guirlandas, árvores de natal em miniatura e avental de garrafas). Além deles, kit de costura, kit apagão, sacolas personalizadas para presente, mochilas para crianças, porta-tesoura, porta-óculos, cobre-bolo, tolhas de prato, de lavabo e para banho e muitos outros.

Todas as peças do bazar são confeccionadas manualmente por um grupo de voluntárias da associação, que se dedicam semanalmente, às quartas-feiras, durante todo o ano, para produzir utensílios domésticos e artesanato nas oficinas de trabalhos manuais do projeto “Fazendo Arte”.

SERVIÇO
O QUÊ?: Bazar Natalino da AMO
QUANDO?: Nesta terça e quarta-feira, dias 27 e 28 de novembro, de 9h às 17h, sem fechar para almoço
ONDE?: Na sede institucional da AMO (Rua Permínio de Souza, 270, Bairro Cirurgia)

(ASCOM/AMO)

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo