AMO REALIZA BRECHÓ SOLIDÁRIO E EXPÕE PEÇAS DE 5 A 50 REAIS

09/05/2018

 

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO realiza nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11 de maio, mais uma edição do Brechó Solidário com a exposição e comercialização de peças novas e usadas em excelente estado de conservação. O brechó funcionará na sede da associação, localizada na Rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia, em Aracaju, de 9h às 17h sem fechar para almoço.

O objetivo do evento é arrecadar recursos financeiros para auxiliar na manutenção dos serviços assistenciais a pessoas carentes com câncer. Os preços são convidativos, cabem no bolso de todo mundo e estão na faixa de R$ 5 a R$ 50. O público interessado (masculino e feminino) poderá encontrar, aqui, as mais variadas peças, acessórios e estilos de calças, camisas, bolsas, bonés, sandálias, sapatos e até roupas íntimas.

O brechó ocorre duas vezes por ano, com uma realização a cada semestre, sendo o primeiro no mês de maio e o segundo, em dezembro. Todas as peças do brechó são recolhidas através de doação dos voluntários ou de boutiques, lojas e de repasses da Secretaria Estadual da Fazenda. Um grupo composto por mais de dez voluntários se dedica todos os anos, desde janeiro, para a promoção desse evento.

SERVIÇO
O quê?: Brechó da AMO
Quando?: Nesta quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de maio, de 9h às 17h, sem fechar para almoço
Onde?: Na sede da AMO (Rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia, Aracaju)

(ASCOM/AMO)

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo