AMO RECEBE VISITA DO SENADOR DA REPÚBLICA ALESSANDRO VIEIRA E O PARLAMENTAR CONFERE CANTEIRO DE OBRAS DA CONSTRUÇÃO NOVA CASA DE APOIO

18/07/2022

A AMO – Associação dos Amigos da Oncologia – recebeu na manhã da última quinta-feira, 14 de julho, a ilustre visita do Senador da República por Sergipe, Alessandro Vieira, e de sua equipe de assessores, entre eles o ex-vereador de Aracaju Lucas Aribé.

Esta é a primeira visita do Senador à Associação e ela se deve a ação do seu mandato de conhecer de perto os órgãos e as instituições diretamente beneficiadas com recursos públicos oriundos de suas emendas parlamentares.

Guiada por representantes da Instituição, a visita funcionou também para estreitar laços de amizade e para apresentar ao Senador os programas, projetos, ações, serviços e benefícios realizados pela Associação em mais de 25 anos de existência .

O parlamentar e sua equipe passaram por todos os cantos do nosso complexo assistencial (consultórios, casa de apoio, refeitório e cozinha, área administrativa, espaços de convivência, auditório e centro de captação de recursos) e disseram impressionados com a assistência aqui oferecida.

Em seguida, o parlamentar conheceu o canteiro de obras onde será construída a Nova Casa de Apoio Anna Garcez, que tem orçamento total de R$2.121.000,00 e prazo de execução de 24 meses. Aproveitou a oportunidade para visualizar plantas de arquitetura e engenharia e para dialogar com engenheiros civis e fiscais da obra.

Por concorrer nos últimos editais de emendas participativas do Senador Alessandro Vieira, nos quais obteve aprovação em primeiro lugar nas votações populares, a Associação receberá cerca de 800 mil reais de recursos públicos, sendo 364 mil ainda neste ano e pouco mais de 400 mil reais em 2023, para ajudar na construção da nova Casa de Apoio.

Fotos: Assessoria do @senador.alessandrovieira

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo