AMO será beneficiada em evento dedicado para os homens

06/08/2015

Representantes da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO participaram na semana passada do coquetel de lançamento do maior evento de compras e de entretenimento em Sergipe, ‘Le Stock Para Eles’, que vai acontecer nos dias 28, 29 e 30 de agosto na Arena Sport Club, antigo BNB, na Orla da Atalaia, em Aracaju. O coquetel de lançamento da ‘Le Stock Para Eles’ teve como objetivo reunir patrocinadores, parceiros e apoiadores para apresentar à imprensa e à sociedade sergipana esse evento voltado especialmente para o público masculino, que está cada vez mais exigente e consumidor de moda.

Em sua primeira edição, a ‘Le Stock Para Eles’ traz a responsabilidade social como um de seus valores. Por isso, a AMO será beneficiada com um sorteio de viagem que vai angariar recursos financeiros para a instituição. Para participar, bastará adquirir um cupom no valor de R$ 2. O evento será aberto ao público. “Em momentos de crises financeiras, jovens empreendedores se mostram desafiadores e conscientes de seus papéis na sociedade. Querem criar, crescer, desenvolver e empreender, sem esquecer daqueles que mais precisam. Fazem, com isso, justiça social. Temos que parabenizar e desejar sucesso”, disse a presidente-voluntária da AMO Conceição Balbino, em fala no coquetel de lançamento.

REPERCUSSÃO
Com ampla divulgação e despertando curiosidade do público, o evento ‘Le Stock Para Eles’ apresentou lançamento positivo. De acordo com a idealizadora do evento Júlia Rossini, a procura de lojistas está alta. “Já fechamos com algumas marcas e ativamos várias parcerias importantes. Acreditamos que o ‘Le Stock Para Eles’ entrará para o calendário oficial de eventos do Estado”, ressalta com expectativa. Para Marco Júnior, assessor comercial do evento, esse momento é de grande importância por estar em menos de um mês para a realização. “O coquetel de lançamento pontua positivamente as nossas expectativas e acreditamos que novos lojistas não deixarão de fazer parte desse evento”, acredita. Para mais informações sobre o evento, acesse: www.lestock.com.br (ASCOM)

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo