AMO sorteará tela “Paisagem Blue” nesta quarta-feira, 19

18/04/2017

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO alcançou a meta de arrecadação de R$ 4.500 e, por isso, vai sortear a Tela Paisagem Blue na manhã desta quarta-feira, dia 19 de abril, após a realização da Missa de Páscoa na sede da instituição.

O sorteio terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da associação (Facebook e Instagram) e será realizado por um (a) hóspede da Casa de Apoio (em tratamento contra o câncer), que ficará responsável pela retirada de um dos 450 bilhetes guardados a sete chaves numa urna em acrílico transparente.

Com o bilhete sorteado, representantes da AMO farão contato por telefone para a retirada da tela. O artista plástico Fábio Sampaio, autor da obra, já se prontificou em escrever uma dedicatória no fundo da tela para o sorteado com sua assinatura, data e sobre o projeto, a fim de agregar ainda mais valor à arte.

A rifa solidária começou em março deste ano com a venda de bilhetes por R$ 10. A proposta foi a de alcançar o valor estipulado pelo artista para o seu arremate no 1º Leilão de Obras de Arte da AMO, ocorrido no final de janeiro último. A doação da tela é fruto do projeto “Olhares Sobre a Luta”, criado voluntariamente pela agência Base Propaganda para a AMO.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo