AMO vai homenagear mulheres de destaque

08/03/2016

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher 2016, a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO vai homenagear nesta quarta-feira, dia 9 de março, a partir das 15h, em sua sede administrativa, algumas mulheres de destaque em razão de seu trabalho social e/ou pela luta em defesa da mulher.

São esperadas cerca de duzentas pessoas e metade do público será de mulheres com câncer atendidas pela associação. O objetivo é oferecer às nossas mulheres um momento de confraternização, de boas lembranças e, para as que enfrentam a luta árdua contra o câncer, de renovação da esperança.

Na programação da tarde feminina, teremos a apresentação de um casal de dançarinos e apresentação coletiva de voluntárias e de assistidas, haverá entrega de troféus “Mulher de Destaque” e doação de máquinas de lavar (do tipo tanquinhos) para mulheres com câncer de mama que foram mastectomizadas.

A música ficará por conta do cantor, compositor e guitarrista sergipano Minho San Liver, que fará uma apresentação voluntária, sem cobrar cachê. Minho San Liver é dono de uma voz suave e já possui vinte anos de carreira, alguns dela com atuação em bandas de poprock do circuito altenativo de Aracaju.

SERVIÇO
O QUÊ?: Homenagem às Mulheres de Destaque 2016
QUANDO?: Nesta quarta-feira, dia 9 de março, a partir das 15h
ONDE?: Sede administrativa da AMO, localizada na Rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo