ASSOCIAÇÃO COMEMORA SEUS 26 ANOS DE FUNDAÇÃO

21/11/2022

Com muita gratidão e alegria no coração e na alma, a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO comemora hoje, 21 de novembro, o seu aniversário 🎁 🎂 de fundação.

.

Há 26 anos, profissionais de saúde e voluntários que atuaram no Centro de Oncologia do Hospital de Cirurgia, em Aracaju, se somaram para criar a instituição social.

.

Naquela época, o objetivo foi instituir uma organização social que acolhesse e cuidasse não só de crianças e adolescentes, mas também de adultos e idosos em tratamento contra o câncer pelo SUS.

.

Nesses rápidos e intensos 26 anos de história, 7 mil pessoas com câncer de todo o estado de Sergipe e de cidades do interior da Bahia, de Alagoas e até de Pernambuco depositaram em nós suas vidas e esperanças.

.

E tudo isso só foi e tem sido possível com o esmero e o empenho de centenas de trabalhadores – entre voluntários e remunerados – que se dedicam diuturnamente para honrar e fortalecer a nossa missão institucional.

.

Com todos eles, compartilhamos os nossos agradecimentos a cada doador, a cada parceiro, a cada apoiador que nos estendeu a mão amiga ao longo desses 26 anos acreditando em nossa causa e em nosso trabalho social.

.

Que venham muitos e muitos anos pela frente para fazer o bem, cada vez melhor

 

💛❤️💙

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo