ASSOCIAÇÃO FINALIZA NESTE SÁBADO GINCANA SOLIDÁRIA COM O ENGAJAMENTO DIRETO DE MAIS DE 100 PARTICIPANTES

24/01/2020

‘Evento com público estimado em 400 pessoas terá disputa por melhores apresentações de música, dança e teatro e doação de recursos materiais e financeiros para a instituição’

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO rememorou suas antigas ações de mobilização ao criar em abril de 2019 nova edição da gincana solidária “Eu AMO. E você?” com o envolvimento direto de mais de 100 participantes. Dividida em duas grandes etapas, o encerramento das competições acontecerá neste sábado, 25 de janeiro, a partir das 8h, no Ginásio Charles Moritz, no Sesc Centro, em Aracaju, com o cumprimento de 10 tarefas/provas e um show de integração.

O objetivo principal da gincana é envolver voluntários, colaboradores e assistidos na campanha de construção da nova Casa de Apoio Anna Garcez por meio da solidariedade e da recreação, do desenvolvimento de habilidades físicas e mentais, do exercício do trabalho em equipe e da valorização de talentos. Para tanto, duas etapas foram pensadas: uma individual, que durou de abril a agosto de 2019, com também 10 tarefas a serem cumpridas; e outra coletiva, iniciada em agosto de 2019 e encerramento amanhã, composta por equipes.

A gincana vem sendo disputada agora por quatro equipes, já conhecidas como Ametista, Esperança, Girassol e Pedacinho do Céu, cada uma com liderança voluntária, 17 integrantes (entre voluntários, colaboradores e assistidos), torcidas e repertórios particulares (cor, slogan, layout, grito de guerra etc). Cada equipe terá de cumprir 10 tarefas, mescladas em ações de divulgação, de arrecadação de recursos materiais e financeiros e culturais com apresentação de música, de teatro e dança. As equipes estão concorrendo ao troféu de campeã e as medalhas de classificação de primeiro, segundo e terceiro lugar.

O evento conta com comissão organizadora, capitaneada pela Diretoria Executiva e as Assessorias de Comunicação e Relacionamentos Institucionais da AMO; com equipe de apoio, composta por 20 colaboradores; 3 auditores para contagem de alimentos não-perecíveis e recursos financeiros angariados pelas equipes; com médico para atendimento de emergência; com 7 jurados para avaliação e pontuação das tarefas.

SERVIÇO
O QUÊ: FINALIZAÇÃO DA GINCANA DA AMO COM SHOW DE INTEGRAÇÃO
QUANDO: NESTE SÁBADO, DIA 25 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 8H
ONDE: GINÁSIO DE ESPORTES CHARLES MORITZ, DO SESC CENTRO, EM ARACAJU

* Fotos: Arquivos das Equipes Ametista, Esperança, Girassol e Pedacinho do Céu

 

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo