BAILINHO DE CARNAVAL DA AMO ALEGRA PACIENTES COM CÂNCER NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA 12

11/02/2020

 

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO promoverá o seu primeiro Bailinho de Carnaval “AMO Folia” nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 14h, em sua sede institucional, com o objetivo de reviver os bailes de carnaval que marcaram épocas e de alegrar e colher sorrisos dos pacientes em tratamento contra o câncer.

Nas sete edições anteriores da festa, a emoção sempre tomou conta de todos, com muita alegria, risos e, também, choro. Neste ano, o evento contará com o talento do cantor sergipano Luiz Arnaldo e com as marchinhas de carnaval do bloco “Mamãe, quero beber” – que anima o Carnaval de rua do bairro Bugio, em Aracaju.

O bailinho é aberto e todos podem participar. Trata-se de uma nova versão do bloquinho de rua “AMO Folia”, também idealizado pela Associação, que alegrou por sete anos consecutivos algumas ruas do bairro Cirurgia com destino aos ambulatórios de quimioterapia e radioterapia do Hospital de Cirurgia.

BLOCO OFICIAL
“Mamãe, Quero Beber” é um grupo de carnaval do bairro Bugio. Possui seis integrantes e utiliza instrumentos musicais como saxofone, trombone, bumbo e trompete. A banda já se apresentou na Feijoada das Cajuranas e no tradicional bloco “Os rasgadinhos ”. Patrocina o bloquinho/bailinho “AMO Folia” desde o ano de 2012 e é o grande responsável pela alegria dos voluntários, colaboradores, amigos e pessoas com câncer assistidas pela Associação.

SERVIÇO
O QUÊ: AMO Folia – Bailinho de Carnaval
QUANDO: Nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, a partir das 14h
ONDE: Sede Institucional da AMO (Rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia, em Aracaju)

* Fotos: Arquivo Institucional 2019/ Acrísia Siqueira

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo