BAZAR DE NATAL DA AMO ACONTECE NESTA QUARTA, QUINTA E SEXTA-FEIRA

05/11/2019

 

Voluntárias da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO promovem nova edição do Bazar de Natal nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 6, 7 e 8 de novembro. O objetivo do bazar natalino é arrecadar recursos financeiros para auxiliar na manutenção dos serviços assistenciais e de saúde a pessoas carentes com câncer.

A exposição dos produtos acontece das 9h às 17h, sem fechar para almoço, na sede da Associação, que está localizada na Rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia. Os preços são sempre muito convidativos e vão de R$ 3 a R$ 70. A aquisição das peças pode ser em dinheiro ou no cartão de crédito, à vista ou parcelado.

Entre os produtos a serem apresentados, enfeites natalinos (como guirlandas, avental de garrafas e árvore de natal em miniatura). Além deles, panos de prato, toalhas de prato, de lavabo e de banho, porta-óculos, kit de costura, kit viagem, escapulário de carro, nécessaire, arranjos e muito mais.

Todas as peças do bazar são confeccionadas manualmente por um grupo de voluntárias da Associação, que se dedicam semanalmente, às segundas-feiras, durante todo o ano, para produzir utensílios domésticos e artesanato nas oficinas de trabalhos manuais do projeto “Fazendo Arte”.

SERVIÇO
O QUÊ?: Bazar de Natal da AMO
QUANDO?: Nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 6, 7 e 8 de novembro, de 9h às 17h, sem fechar para almoço
ONDE?: Na sede Institucional da AMO (Rua Permínio de Souza, 270, Bairro Cirurgia)

* Fotos: Arquivo Institucional

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo