BLOQUINHO ‘AMO FOLIA’ ANIMA AS RUAS DO BAIRRO CIRURGIA NESTA QUINTA-FEIRA 8

07/02/2018

 

O bloquinho de rua “AMO Folia” animará quatro ruas do bairro Cirurgia nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, a partir das 8h, com destino aos ambulatórios de quimioterapia e radioterapia do Hospital de Cirurgia. O objetivo é alegrar e colher sorrisos dos pacientes com câncer em tratamento no hospital.

O grupo “Mamãe, quero beber” – que anima o carnaval no bairro Bugio, em Aracaju – idealizou o bloquinho da Associação e patrocina o evento desde o ano de 2012, sendo portanto o responsável por fazer a alegria dos voluntários, colaboradores e das pessoas com câncer que são assistidas pela Associação dos Amigos da Oncologia – AMO.

Desde a sua criação, o bloquinho é aberto e todos podem participar. Esta é a sétima edição do bloquinho e a cada ano, as pessoas se entusiasmam mais com a proposta e fazem questão de acompanhar o bloco até o seu encerramento. A emoção toma conta de todos e, com a passagem do bloco, tem folião que se alegra, que ri, e até que chora.

BLOCO OFICIAL
“Mamãe Quero Beber” é um grupo de carnaval do bairro Bugio. Possui seis integrantes e utiliza instrumentos musicais como saxofone, trombone, bumbo e trompete. A banda já se apresentou na Feijoada das Cajuranas e no tradicional bloco “Os rasgadinhos”, que transformou o carnaval de rua de Aracaju e passa pelos bairros Getúlio Vargas, Cirurgia e Suíssa.

SERVIÇO
O QUÊ: “AMO Folia” – Bloquinho de Carnaval da AMO
QUANDO: Nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, a partir das 8h
ONDE: Concentração na sede da AMO, localizada na Rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia, em Aracaju
PERCURSO: Ruas Permínio de Souza, Nossa Senhora das Dores, Estância e Dom Bosco.

*Foto: Arquivo Institucional

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo