BLOQUINHO “AMO FOLIA” FARÁ CARNAVAL DE PACIENTES COM CÂNCER NO HOSPITAL DE CIRURGIA

26/02/2019

 

Com o objetivo de alegrar, de colher sorrisos dos pacientes com câncer e de transformar a atmosfera do tratamento oncológico, a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO colocará o seu contagiante bloquinho de carnaval “AMO Folia” nas ruas do bairro Cirurgia nesta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, a partir das 8h, com destino ao ambulatório de quimioterapia do Hospital de Cirurgia.

A animação do bloquinho ficará por conta do grupo “Mamãe, quero beber”, que idealizou o carnaval da Associação e patrocina o evento desde o ano de 2012, hoje em sua oitava edição, sendo portanto um dos grandes responsáveis por fazer a alegria das pessoas em tratamento contra o câncer, dos voluntários, dos colaboradores e dos amigos foliões.

Desde a sua criação, o bloquinho é aberto e todos podem participar. A cada ano, as pessoas se entusiasmam mais com a proposta e fazem questão de ver o bloco na concentração, acompanhar pelos percursos e seguir até o seu encerramento. E a emoção sempre toma conta de todos. Tem folião que canta, que dança, que se fantasia, que se alegra, que ri e que também chora.

BANDA OFICIAL
“Mamãe, Quero Beber” é um grupo que anima o carnaval do bairro Bugio, em Aracaju. Possui seis integrantes e utiliza instrumentos musicais como saxofone, trombone, bumbo e trompete. A banda já se apresentou na Feijoada das Cajuranas e no tradicional bloco “Os rasgadinhos”, que transformou o carnaval de rua de Aracaju e passa pelos bairros Getúlio Vargas, Cirurgia e Suíssa.

SERVIÇO
O QUÊ: “AMO Folia” – Bloquinho de Carnaval da AMO
QUANDO: Nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, a partir das 8h
ONDE: Concentração na Sede da AMO (Rua Permínio de Souza, 270, Cirurgia)
PERCURSOS: Ruas Permínio de Souza, Nossa Senhora das Dores, Estância e Dom Bosco.

*Fotos: Arquivo Institucional

(ASCOM/AMO)

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo