Bloquinho de rua da AMO desfila pelas ruas do bairro cirurgia

21/02/2017

O bloquinho de rua “AMO Folia” desfilará nesta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, a partir das 8h, por quatro ruas do bairro Cirurgia com destino aos ambulatórios de quimioterapia e radioterapia do Hospital de Cirurgia. O objetivo é alegrar e colher sorrisos dos pacientes com câncer na espera por tratamento.

O grupo “Mamãe, quero beber” – que anima os bloquinhos carnavalescos no bairro Bugio, em Aracaju – será o responsável por fazer a alegria dos voluntários, colaboradores e dos pacientes com câncer que são assistidos pela Associação dos Amigos da Oncologia – AMO.

O bloco é aberto e todos podem participar. A cada nova edição, as pessoas se entusiasmam mais com a proposta e fazem questão de acompanhar o bloco até o hospital. A emoção toma conta de todos e, com a passagem do bloco, tem folião que se alegra, que ri, e até que chora.

BLOCO OFICIAL
“Mamãe Quero Beber” participa voluntariamente do bloco “AMO Folia” há seis edições. Possui seis integrantes e utiliza instrumentos musicais como saxofone, trombone, bumbo e trompete. A banda já se apresentou na Feijoada das Cajuranas e no tradicional bloco “Os rasgadinhos”, que transformou o carnaval de rua de Aracaju e passa pelos bairros Getúlio Vargas, Cirurgia e Suíssa.

SERVIÇO
O QUÊ: “AMO Folia” – Bloquinho de Carnaval da AMO
QUANDO: Nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, a partir das 8h
ONDE: Concentração na sede da AMO, localizada na Rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia, em Aracaju
PERCURSO: Ruas Permínio de Souza, Nossa Senhora das Dores, Estância e Dom Bosco.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo