CACAU SHOW CELEBRA PÁSCOA COM DISTRIBUIÇÃO DE OVOS DE CHOCOLATE PARA PACIENTES COM CÂNCER

12/04/2022

A Semana Santa começou doce e, ainda mais, alegre na Casa de Apoio da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO com a distribuição de Ovos de Páscoa feita pela Cacau Show para os pacientes em tratamento contra o câncer.

O Ovo de Páscoa de chocolate ao leite, com 80g cada, é um presente do Instituto Cacau Show e não pode ser vendido, somente doado. Ao total, a Associação recebeu a doação de 120 Ovos de Páscoa para alegrar a vida e a jornada de cada paciente na luta contra o câncer.

A empresária Patrícia Araújo, franqueada da Cacau Show em Aracaju, escolheu a nossa Associação para ser beneficiada com esta ação de solidariedade da maior rede de chocolates finos do Brasil.

“Após a pandemia da COVID-19, pelo terceiro ano consecutivo, a Cacau Show distribui Ovos de Páscoa para as pessoas que mais precisam. Esta ação de hoje foi pensada para adoçar um pouco a vida e a rotina de vocês”, explica a empresária, que é uma doadora antiga da Associação.

A doação dos Ovos de Páscoa é uma realização da Cacau Show por meio de seu projeto social ‘Páscoa do Bem’ e visa distribuir só neste ano 1 milhão de ovos entre organizações sociais, hospitais e comunidades carentes por todo o país.

A franqueada Cacau Show em Aracaju, Patrícia Araujo, possui lojas da marca nos seguintes centros comerciais: Hiper GBarbosa Norte, Hiper GBarbosa Sul, Big Bompreço São José e no Mercadinho Rodrigues, no bairro Santos Dumont.
.
#pascoa2022 #chocolate #ovosdepascoa #cacaushow #cacaushowbrasil #solidariedade

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo