CANTOR BAIANO PABLO DEZ E CONVIDADOS FARÃO SHOW BENEFICENTE NESTE DOMINGO 20 PARA APOIAR CAMPANHA OUTUBRO ROSA DA AMO

17/10/2019

 

O jovem cantor baiano Pablo Dez e convidados farão um show beneficente neste domingo, dia 20 de outubro, a partir das 16h, na Cervejaria Uçá, em Aracaju, para apoiar a campanha Outubro Rosa 2019 da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO. Os cantores Lucas Dias, Marcella Monteiro e Maysa Reis estão entre os convidados já confirmados.

Os ingressos podem ser adquiridos na Loja P10, inaugurada esta semana pelo cantor, no Shopping Jardins, em frente ao Cinemark, e aberta das 10h às 22h. Ao doar R$ 30 para a Associação, o (a) interessado (a) recebe o ingresso do show beneficente e poderá adquirir uma caneca ou uma camiseta personalizada.

FLASH DAY
Para marcar na pele e na alma a grandiosidade da campanha, o cantor Pablo Dez convidou o tatuador Danilo Mello, do estúdio Insania Ink, para realizar um Flash Day Tattoo na sexta-feira e sábado, dias 18 e 19 de outubro.

Os flash days chegaram recentemente no Brasil e são dias dedicados a tatuar “Flash Arts” ou pequenos desenhos criados especialmente por único artista e oferecidos ao público a valores muito acessíveis.

Para a campanha Outubro Rosa, o tatuador Danilo Mello criou pequenos desenhos que simbolizam o movimento mundial de prevenção e de conscientização e que representam a luta e a vitória contra o câncer de mama.

SOBRE PABLO DEZ
Natural de Tucano, cidade do Nordeste da Bahia, Pablo Santana Santos tem 25 anos e seu nome artístico Pablo Dez advém de uma banda de samba em que era músico. Em Sergipe, P10 vem consolidando sua carreira musical.

Já fez parcerias de sucesso com Devinho Moraes na música conhecida “Piscininha mô” e com Samyra Show na música “E aí, vai querer?”, está com mais de 400 mil visualizações nos aplicativos de música.

SOLIDARIEDADE
A Campanha Outubro Rosa P10 reverterá toda a bilheteria do Show Beneficente para a campanha “Um Lar Pra Quem Precisa” de construção da nova Casa de Apoio Anna Garcez, mantida há mais de duas décadas pela AMO.

Contribuem para esta ação os artistas convidados, o tatuador, a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO, o Shopping Jardins, Accervo Mobiliário para Locação, Carolina Cruz Arquitetura e Ambientação e a Festalito.

PROGRAMAÇÃO
17 DE OUTUBRO
Coquetel de Lançamento às 19h
Loja P10 Outubro Rosa/ Shopping Jardins

18 DE OUTUBRO
Flash Day Tatto/ Loja P10/ Shopping Jardins/ De 10h às 22h

19 DE OUTUBRO
Flash Day Tattoo/ Loja P10/ Shopping Jardins/ De 10h às 22h

20 DE OUTUBRO
Show Beneficente/ Cervejaria Uçá/ A partir das 16h

 

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo