CANTORA ELBA RAMALHO VISITA A AMO E REALIZA DOAÇÕES EM SEU PRIMEIRO COMPROMISSO COMO CIDADÃ SERGIPANA

16/05/2023

A cantora Elba Ramalho visitou a sede da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO, realizou doação de alimentos não-perecíveis e compartilhou experiência e esperança com pacientes com câncer assistidos. A visita institucional foi o primeiro compromisso social da cantora após receber os títulos de cidadania sergipana e aracajuana em cerimônia ocorrida na noite de ontem, em Aracaju, durante o Fórum da Música Nordestina.

“Isso me traz muita alegria para seguir meu trabalho, de 45 anos de carreira artística, com muita disposição, principalmente quando me possibilita trabalhar com o social e poder realizar algo tão forte para a manutenção de uma obra como esta. Visitem, conheçam e ajudem esta instituição. O trabalho feito aqui é grandioso”, disse Elba Ramalho sobre a organização social, em entrevistas ao vivo para as TVs Sergipe e Atalaia, afiliadas Rede Globo e Rede Record.

Logo após visitar parte das instalações e conhecer de perto o trabalho social desenvolvido pela Instituição, a artista realizou a entrega simbólica de quase 2 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados na campanha “Coração de Mãe é Show”, promovida pelo Shopping Jardins entre os dias 5 a 14 de maio e estrelada pela cantora.

“É uma grande benção receber a ‘filha de Maria’ nesta nossa Casa. Esse é um grande presente para todos nós, não só pela doação desses alimentos, mas principalmente por receber essa grande artista. Inclusive é uma ótima surpresa para os pacientes assistidos aqui presentes. Muitos estão agora sorrindo ou chorando, emocionados, com a presença ilustre de Elba Ramalho”, destacou a presidente voluntária da AMO, Conceição Balbino, pela visita iluminada.

SHOW NO SHOPPING
Na noite de hoje, Elba Ramalho brindará as famílias sergipanas com um show especial ao lado do seu filho primogênito, Luã Yvys, na área externa do empreendimento. A festa será iniciada às 18h e terá show de abertura do músico sergipano Pedro Luan. O evento integra a programação do Shopping Jardins em homenagem às mães e os ingressos estão esgotados.

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo