CHESTER PERDIGÃO: CEIA DE NATAL DE ALGUNS ASSISTIDOS DA AMO CONTARÁ COM O FRANGO ESPECIAL

24/12/2022

Neste mês de dezembro, a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO recebeu do Programa Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio- SESC, 60 Chesters Perdigão e beneficiou 50 de seus pacientes assistidos com o produto para que eles possam ter uma ceia de natal mais que especial com suas famílias.

 

De acordo com o SESC Sergipe, 5 mil Chesters Perdigão foram entregues ao longo deste mês a 100 instituições sociais de Aracaju e do interior sergipano. A iniciativa integra a Campanha de Natal 2022 da empresa BRF para levar esperança de dias melhores para famílias no Brasil inteiro que vivem em situação de insegurança alimentar.

 

Segundo a assistente social Nívia Oliveira, hoje responsável pela supervisão da casa de apoio da Associação, alguns critérios foram definidos para a entrega do benefício, entre eles a maior necessidade financeira, estar em tratamento de câncer e/ou possuir criança no seio familiar.

 

Para além dos 50 chesters já distribuídos, os 10 frangos especiais estão sendo utilizados nas ceias da Casa de Apoio, antes e pós o Natal, para contemplar ainda mais pacientes e cuidadores com o alimento tão desejado neste período festivo.

 

 

(ASCOM/ AMO)

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo